19 de abr. de 2012

Sonhos, postagens e situação atual

Tenho tido sonhos muito estranhos todas as vezes que durmo, de que minha vida está muito bagunçada e que eu preciso organizar muitas coisas e tudo isso está me deixando louco. E acordo cansado como se meu cérebro tivesse trabalhado tanto que não adiantou nada ter ido dormir. Dores nas pernas quando acordo, dores no braço e por ai vai. Mas que saco isso, o que está acontecendo comigo?
A vontade de postar algo no blog é instantânea e simplesmente me vem algo em que eu gostaria de compartilhar. Não penso no que vou postar durante a semana. Vir aqui e postar algo está tão natural quanto a vontade de comer algo ou ir ao banheiro. É como uma necessidade física a minha precisão de postar, talvez para o nada ou ninguém.
O mundo é tão lindo e cheio de pessoas maravilhosas, as quais lutam todo o dia para tornar isso cada vez melhor, e tanta gente não dá valor a isso. Nós vivemos numa era complicada em que resistir as coisas do mundo é difícil, mas o mundo tenta nos fazer ser certos também, mas poucos ligam para isso. Eu fico tão triste quando vejo que na situação em que nos encontramos as pessoas destroem seus patrimônios públicos e quando há campanhas e apresentações, ninguém dá bola para o que está sendo discutido e tudo é motivo de idiotice. Não esperam as pessoas terminarem de falar e já estão debochando dela sem nem terem tentado compreender o que ela tentou passar.

11 de abr. de 2012

Borboletas no jardim do Éden

Aperto play e meu sonho vem a tona. Eu queria alguém apaixonante do meu jeito, alguém que pudesse me completar como eu sou. Queria pular de um penhasco com você se o mundo tentasse nos destruir.  Ao menos morreria sabendo que você estava comigo até o fim. Não me importo com o seu nome ou com o seu histórico, eu só quero que você me queira e somente isso baste. Se aqui nunca houver o tempo em que o amor estará nos lugares antes mais obscuros, então quero viver na ilusão de que esse mundo é perfeito, e ninguém é mal como aparece nos noticiários. Eu quero te amar ao máximo. Eu não te amo mais com meu psicológico, te amo com minha alma e sempre estarei com você, porque agora você e eu somos um só, e nós juntos somos como borboletas no jardim do Éden.

10 de abr. de 2012

Ordem natural

A gente devia viver mais um pouco, ou eternamente quem sabe. É chato aprender tanta coisa e se esforçar tanto para tudo, e no fim simplesmente morrer. Queria ficar aqui para sempre e poder visitar esse mundo todo, conhecer milhões de pessoas e ser grato por ter visto tantos lugares e poder ver tudo de novo se eu quisesse. Mas não posso mudar a ordem natural das coisas, e se eu pudesse, eu poderia mudar uma agulha do lugar e acabar transformando isso aqui em algo pior. Então vamos viver enquanto há tempo e fazer valer a pena estarmos aqui. Por isso, viva com moderação.

9 de abr. de 2012

Peixes, iMac e Páscoa

Não me lembro muito bem por que, ou quando eu senti uma vontade enorme de ter peixinhos ornamentais em casa, só sei que minha avó sabia disso a muito tempo mas nunca tinha me deixado criar peixes ornamentais.
No natal de 2011 minha avó me deu um Japonês, um Guppy e um molinésia. Logo no terceiro dia só me restou o Guppy (os outros morreram) e alguns alevinos que vieram de brinde. Mas semanas foram se passando e o meu Guppy fêmea procriou muitas vezes e tive que comprar um outro pequeno aquário para as minhas novas crias. E hoje acabo que tenho um aquário grande, com um casal de Molinésias que comprei a pouco tempo, o Guppy daquela época e mais de 40 alevinos juntos. Então eu não sei onde isso vai parar, só sei que amo muito meus peixinhos.
Meu iMac chegou fazem umas 2 semanas e eu tive que me acostumar muito com MAC OS X pois eu nunca tive contato antes com um computador da Apple, por isso e por outros motivos não entrei para postar nada novo. Não há como dizer que além de tudo o MAC é um sistema lindo! Estou super satisfeito com a compra e recomendo a todos, mas dou a dica de que devem ter paciência no começo já que nós usuários do bom e velho Windows somos muito largados nele e agora aqui precisamos ser muito mais organizados se querermos algo compatível com o sistema.
Nesse final de semana observei muito no Facebook e na vida lá fora que muitos tratam a Páscoa como um " feriadão ". Acho que isso não é certo de forma alguma, já que na minha opinião nós devemos ficar juntos de familiares e celebrarmos a morte e ressurreição de Jesus Cristo, divertirmos e brincarmos mas não se esbaldar em coisas mundanas nessa época.