22 de mai. de 2012

Amor, felicidade e intensidade

Já reparou como nada consegue superar o amor? Você ri com tudo que acontece, adora sair pra aquele lugar divertido e assistir a um filme de terror e jura não ser do tipo sentimental, mas o amor consegue separar tudo isso da sua vida por um instante qualquer e dizer: No fundo você sabe que eu sou o ponto principal para onde todos devem retornar uma hora.
Você vira, volta, mexe e acha que está feliz assim e então percebe que o principal está faltando. Amor. Tudo que te toca e te faz chorar é tão mais profundo que sua vida disfarçada de perfeita. Viva como se sua vida tivesse um fundo musical para cada momento. Sua vida será muito mais intensa. E se isso não der certo, cante, e lembre-se: Você nasceu assim baby.

18 de mai. de 2012

Nerd geek

Esse nosso universo tecnológico, tudo isso me anima e me faz até querer viver para ver onde essas coisas brilhantes podem chegar. Eu gosto muito, mas muito mesmo de tudo isso. As datas de lançamentos de coisas que eu gosto são aguardadas por mim bem mais que meu próprio aniversário ou algo do tipo como datas comemorativas. Sempre achei essas datas comemorativas muito chatas e simplesmente feitas para arrecadar dinheiro. Gosto mesmo é de conhecer o novo e suas possibilidades e o quanto isso vai influenciar em minha vida! Quero estar velhinho gostando dessas coisas.
Acho que sou um nerd geek. Estar antenado com tudo que acontece no meio eletrônico é o que realmente gosto de fazer.

16 de mai. de 2012

Ansiedade, envelhecimento e morte

Uns tem pouco, outros tem muita, muita mesmo que chega até a atrapalhar sua vida. Ansiedade, é disto que estou falando. Eu não sei o meu grau de ansiedade, o que sei é que quando espero algo freneticamente, a chegada tem de ser esplendorosa porque quando me decepciono e tudo não era como eu imaginava, me vejo numa situação horrível de se descrever.
Muitas vezes me pego pensando na vida como ela será (se eu chegar até lá) quando eu tiver meus 50 anos. Fico preocupado, eu quero poder conseguir fazer o que eu faço bem hoje. Quero gostar ainda dos mesmos gêneros musicais e curtir o lançamento de um novo eletrônico como eu curto hoje.
As vezes eu queria que tudo acabasse (poderia ser agora mesmo). Já as vezes queria viver eternamente e acho isso aqui esplêndido. Olho para o céu e para todos que andam na rua, como as coisas se movimentam e quantas cores tudo isso tem, e vejo o quanto tudo é perfeito, eu queria estar aqui para sempre e poder compartilhar meus sentimentos nunca envelhecidos.