29 de set. de 2012

Hebe Camargo, uma pessoa iluminada

Nunca esquecerei dos momentos em que só se esperava a noite chegar para assistir ao tão querido programa da Hebe no SBT. Minha mãe sempre dizia achá-la o máximo, e eu criança observava aquele jeito carinhoso da Hebe, jeito ao qual pouquíssimos apresentadores tem.
A Hebe era uma pessoa magnífica, e era curioso seu jeito de nos fazer sentir como se estivéssemos perto dela. Você assistia e via nela uma coisa pura que te fazia sentir vontade de sorrir também. A realidade é que nós sentíamos como se estivesse no sofá com ela.
O Sistema Brasileiro de Tv está triste hoje, mas precisamos agradecer por termos tido a honra de ver uma pessoa espetacular como a Hebe durante tantos anos nos trazendo só coisas boas.

2 de set. de 2012

Viva sem estresse

Eu sei que a vida não parece ser tão mágica como nós vemos nas telas. Mas ela é sim, você é que tem que aprender a fazer as coisas acontecerem assim. E não é tão difícil, você não precisa ter um fundo musical, basta enxergar nas coisas simples os mínimos detalhes e ver que isso pode te fazer feliz. As cores do arco-íris ou as formas que as nuvens tomam a cada instante são incríveis, já percebeu que ao olhar tudo isso a vida é perfeita e você só tem a agradecer por estar aqui agora?
Não sabemos o que acontece depois ou o que aconteceu antes de nós estarmos neste mundo, ou se realmente existiu algo, mas acho que não devemos quebrar tanto a cabeça com isso, pense, você está vivo, e as coisas são tão lindas, tente viver sem resmungar ou se estressar com coisas banais. Se não deu certo agora, talvez teria que acontecer depois.