9 de dez. de 2012

Fim do mundo


Tanto se fala que o mundo está uma merda, e que em tempos atuais existem coisas tão inimagináveis acontecendo. Mas não concordo muito com isso. As pessoas crucificam muito o tempo atual em que vivemos e se esquecem que há muito tempo atrás isso aqui era ainda pior, ou você acha que só hoje é que morrem pessoas mutiladas e em quantidades absurdas? Claro que não, pessoas morrem a todo momento e a explicação para isso é tão simples, há gente demais aqui, e cada uma tem uma mentalidade abstratamente indescritível.
Como é possível controlar o imprevisível? Por estes, e outros motivos, é que tantas pessoas morrem, e isso pode parecer cada dia mais, por termos tantos meios de informação conectados a nossa vida.
Nem acho e nem "desacho" que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro desse ano, mas cá pra nós, milagre mesmo, seria se a NASA dissesse o que realmente aconteceu na última viagem para a Lua.
Você acha mesmo que ela anunciaria o fim do mundo para que todos se preparassem?
No dia em que um planeta for colidir com o nosso, ou houver uma erupção solar tão grande a ponto de nos atingir, acredito que só quem saberá, serão os poderosíssimos. Mas prefiro acreditar que o mundo acabará quando Deus quiser, em uma fração de segundo, quando ele simplesmente estalar os dedos, e resolver dar um recomeço, ao que mesmo antes da última vinda dele, já estava em estado de putrefação.

3 de dez. de 2012

Despedida a minha turma do colegial


Chegamos onde estamos com muito esforço, e sempre estivemos juntos. Por mais que houve briguinhas e intrigas, elas não puderam transpassar a felicidade que foi estarmos juntos em cada momento.
Podemos dizer que nos tornamos uma família por tanta convivência. Todos os dias na parte da manhã, estávamos nós aqui para mais um dia de aula.
Uns se foram para lugares distantes, outros simplesmente desistiram, mas grande parte de nós ainda está aqui, desde o começo.
Sempre fomos a sala que mais deu trabalho para a escola, já houve trigo no ventilador, bicho morto no caderno, enfim, o que seria se nós não tivéssemos aprontado para dizer hoje que algo de bizarro aconteceu? Como tudo isso foi divertido, não?
É realmente difícil ser amigo de todos, cada um de nós adquiriu uma personalidade desde novinho, mas acredito que nunca tivemos grandes disputas ou rivalidades entre nós mesmos.
Por mais que tenha sido difícil chegar aqui, aqui estamos e continuamos...

Queria...

Queria saber cantar, ou ter dons artísticos, queria estar em Los Angeles. Queria tirar o primeiro lugar no concurso, queria conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, queria poder querer e ser. Mas enfim, as linhas mais retas do universo não posso tocar, as vozes mais emocionantes não consigo alcançar, sou tão frágil diante dos titãs que me cercam e acho que mesmo que eu pudesse andar sobre as nuvens, sonharia todas as noites que estava caminhando sobre as mais finas agulhas.