18 de set. de 2013

Antes amigos que namorados

A verdade é que somos muito melhores amigos do que amores. Eu sei que devia ter previsto isso muito antes de tudo acontecer, te fazer passar por aquilo foi realmente ruim da minha parte, mas eu não sou perfeito, me desculpe. Eu tento fazer o melhor que posso mas sempre encontro problemas em mim, ao mesmo tempo eu me sinto feliz por tentar ser melhor.
Foi um erro acreditar que te amando eu poderia esquecer outras pessoas, infelizmente o meu coração gostava de quem achava ser justo para mim, mas agora eu tenho quase certeza que posso amar diferente. Tudo muda e eu estou mudando a cada segundo, é uma renovação completa de mim mesmo. Meu Deus, é uma loucura imaginar que pra estar vivo nós nascemos a cada instante de novo, com certeza deve haver algo sustentando tudo isso.
Então dessa vez, vamos ser amigos, eu espero que compreenda, o melhor da nossa essência junta é a uma pura amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário