22 de fev. de 2013

Pensamentos...


Me sinto tão sozinho, a beira desse penhasco que é a minha vida, pianos parecem tocar sempre quando me sinto triste.
Anjos, eles me abraçam com suas asas, e eu, eu não sei mais o que dizer, eu só recebo eles em minha vida.
Eu vôo com Poiel sem exitar, vôo com ele sem exitar. Sem sair do chão eu vou tão longe que nem eu mesmo sei.  
Nos vales do tempo eu vôo e vejo, beijo, beijo. Eu sou tão livre pra ser o que quer que eu queira desde que esteja certo. Limites não são problemas quando são errados. O infinito parece ser tão pouco quando fecho os olhos.

15 de fev. de 2013

Eu : /


Sabe, pessoas sempre dizem que pessoas são todas iguais, e que adolescentes principalmente, acham que são os donos da verdade e sempre se acharam diferentes de todos. Mas eu não acho que sou o dono da verdade, mas sou muito diferente de todos que me rodeiam. Na minha sala, quando a professora pedia pra que todos escolhessem uma palavra que se definisse, eu respondia totalmente diferente das outras.
Sim, eu sou frágil, tenho minhas bobeiras e timidez, sou uma pessoa afinal de contas, mas me considero diferente. Eu as vezes vou profundamente além em algo, quase como um visionário, e as vezes não tenho certeza de o quanto posso continuar simplesmente falando. Olhe, em tempos eu quero ser lembrado mundialmente, em outrora eu me contentaria em simplesmente ter minhas humildes coisas e ser assim. 
É bem difícil falar de si mesmo, mas bem, estive tentando.

6 de fev. de 2013

The Walking Dead

Imagine o fim do mundo da pior forma possível, ou não. Bem, acho que todo mundo desde pequeno foi fã daqueles filmes de zumbis super mal feitos da época, (mas era o que tinha) e era o máximo.
The Walking Dead na minha opinião conseguiu fazer o que nenhum filme atual sobre zumbis conseguiu. Era sempre muito bom, e é, ver filmes de terror relacionados a zumbis, mas é tão chato começar a assistir sabendo que em até duas horas ou pouco mais o filme vai ter um fim, sendo que aquela história toda poderia ter sido bem mais explicada e prolongada.
The Walking Dead trouxe uma história perfeita para nós fãs de zumbis, toda bem explicada, e que está sendo dirigida até hoje. É tão bom saber que existe uma história assim sendo passada em forma de série na TV aberta, e que ela está mostrando como seria um apocalipse zumbi.
Eu acho tudo isso muito interessante e particularmente gosto da ideia, mas não sou a favor em querer que o mundo acabe assim (como se nós tivéssemos escolha).
A produção dos zumbis é realmente impecável e assustadora.
Enfim, sou muito fã de TWD e acho a série muito bem feita mesmo, recomendo a qualquer pessoa assistí-la.

2 de fev. de 2013

Amores

Hoje estou feliz, mas parte de mim está incompleta. Tantas pessoas especiais já se passaram na minha vida em tão pouco tempo, e elas deixaram/deixam sua marca tão forte, eu lembro de tudo, tudo que passei, o quão profundo isso foi, e está selado comigo. Não adianta tentar esquecer, meu natural parece que vai guardar isso para sempre.
Lembro que foi ontem que surgiu o meu primeiro amor, e era tão bonitinho, ainda acho tudo isso que passou muito especial, sabe, tudo aquilo tinha que ter acontecido e foi na hora certa. Por mais que passe o tempo, eu tenho certeza que vou continuar pensando: Não foi só uma época ingênua e boba, ela precisava acontecer algum dia, e acho que não poderia ter sido mais intensa perante a minha realidade.
Na nossa vida tudo tem seu tempo, e é tão perfeito essa naturalidade com que elas acontecem, cada coisa é tão imprevisível quanto a morte.
Eu acho que estou preparado para reviver uma nova historia, chorar, e tentar enfrentar a dura realidade de novo. É estranho, mas não só o corpo sente essa necessidade, a alma também parece implorar por amor.