22 de abr. de 2013

O Amor


Não sei quando isso deve acontecer, ou se deve, mas acredito que é preciso deixar que o amor te guie pra que você possa encontrar a pessoa certa. Achar que o coração é quem sempre manda em tudo, pode não ser a forma mais certa de se pensar, e acredite, as estradas por onde um e outro caminham não são as mesmas.
Por mais que a gente tente e tente, é difícil encontrar alguém que nos complete, sempre foi difícil. Acho que a hora certa de se iniciar um relacionamento, é quando você vê que a outra pessoa sente a mesma coisa por você. Não há como um amar o outro mais ou menos, essas instabilidades só podem acontecer quando futuramente realmente houver motivos.
Eu vejo o amor como uma das coisas mais puras que se pode existir, e há milhares de maneiras de sentí-lo.

15 de abr. de 2013

Poder do sexo


O quanto um sexo pode representar na vida de duas pessoas? É, isso parece ter uma ligação bem forte, afinal, é um momento em que dois corpos não só se conectam de uma maneira muito próxima, mas se fundem literalmente. Ter parte do corpo de uma pessoa dentro de você, é algo do tipo que pode conectar duas pessoas para sempre. Por mais que isso não faça sentido no outro dia, ou faça, tenho certeza no que digo.
Somos a todo momento ligados de todas as maneiras possíveis, e nada consegue nos fazer sentir tão insanamente juntos quanto o sexo. Acho que deveríamos guardar mais nossos corpos, afinal eles são verdadeiros santuários, são onde habitam nossas almas, algo que até hoje não conseguimos calcular o valor extraordinário que tem.
Por outro lado muitas pessoas pensam sobre sexo como uma necessidade que o ser humano tem, simplesmente isso. Cada um pensa como quiser, eu acho isso.

5 de abr. de 2013

A simplicidade que há, e não enxergamos

Minha vontade é de desistir, é parar de tentar e simplesmente não dizer mais a mim mesmo o que eu quero. Eu me afundo em um caos de questionamentos estúpidos, essas coisas só me puxam, e elas tentam me destruir lentamente. Mas a resposta sempre está ali, olhando para você do alto, ela não grita, ela te diz com a maior calma do mundo, e você só pode escutá-la quando está totalmente sincronizado consigo.
É tão mais simples jogar tudo para o alto e tentar entender as coisas com a cabeça quente, é realmente mais fácil. Mas não há como entender algo dessa forma. Controlar-se tem sido cada vez mais difícil num mundo assim, e as vezes não conseguimos, mas temos muitas tentativas restantes, é uma pena que a cada vez que erramos, nós perdemos uma pequena parte de nós, e sem perceber perdemos.

1 de abr. de 2013

Lana Del Rey

Ao te escutar eu sinto coisas que nem mesmo consigo descrever, você me faz ir a lugares tão intensos, e a sua insanidade passa pelos meus caminhos mais escuros. Me sinto perdido, e salvo ao mesmo tempo de todas as coisas más. Em momentos eu sinto que sou realmente diferente de tudo, é tão bom sentir.
Eu não preciso fechar os olhos para que suas músicas me contagiem, eu entro numa imensidão de possibilidades quase que impossíveis.
Me sinto tão bem, me sinto anestesiado de tudo que me faz triste,  a melancolia que suas músicas me trazem são de uma forma diferente, elas me fazem.