18 de set. de 2013

Antes amigos que namorados

A verdade é que somos muito melhores amigos do que amores. Eu sei que devia ter previsto isso muito antes de tudo acontecer, te fazer passar por aquilo foi realmente ruim da minha parte, mas eu não sou perfeito, me desculpe. Eu tento fazer o melhor que posso mas sempre encontro problemas em mim, ao mesmo tempo eu me sinto feliz por tentar ser melhor.
Foi um erro acreditar que te amando eu poderia esquecer outras pessoas, infelizmente o meu coração gostava de quem achava ser justo para mim, mas agora eu tenho quase certeza que posso amar diferente. Tudo muda e eu estou mudando a cada segundo, é uma renovação completa de mim mesmo. Meu Deus, é uma loucura imaginar que pra estar vivo nós nascemos a cada instante de novo, com certeza deve haver algo sustentando tudo isso.
Então dessa vez, vamos ser amigos, eu espero que compreenda, o melhor da nossa essência junta é a uma pura amizade.

Nada, pode dar certo.

Somos infinitos. Talvez estejamos sempre pensando no tipo de pessoa perfeita que podemos ser para a sociedade nos aceitar. Mas eu diria que não precisamos disso, acho que se fôssemos apenas o suficiente para nós mesmos já estaria tudo bem. Hoje eu vejo que o futuro não depende só do passado, nós tivemos todo aquele tempo para o fazê-lo, porque se angustiar agora?
Nós com todas as nossas limitações de seres humanos temos o maior poder de todos dentro da gente. Já pensou em o quão grande somos e o mundo sempre insiste em dizer que não? É bom saber que há ainda muitas coisas que nos mostram o contrário, só que nem sempre enxergamos porque o mundo martela na mesma tecla demais que somos pequenos, frágeis, e não podemos. Por algum motivo quero deixar isso escrito aqui.
Se alguma coisa não se encaixar e você não entender, não se preocupe, eu estou falando comigo mesmo, e talvez só eu mesmo entenda o que escrevo.