5 de dez. de 2013

League of Legends

Eu não diria algo aqui de um jogo se o mesmo não fosse suficientemente interessante e marcante para mim. Engraçado como tantos jogos banais passam por nossa vida, e sim, estou tratando desse assunto seriamente. League of Legends com seu jeito mágico de ser me chamou atenção. Gráficos legais, jogabilidade fácil e fluida, e uma diversidade de personagens a serem escolhidos pelo jogador, gigante. Mais de 120 personagens atualmente disponíveis, cada um com sua originalidade, dando ao gamer um encontro de afinidades infinitas. Simplesmente assim, é o LoL. Só jogando para saber o quão divertido é, e de graça.
Claro que existem outros jogos nesse mesmo estilo disponíveis, afinal ele não foi o primeiro da categoria a existir, mas testei outros e ainda não consegui gostar como esse. Aprovadíssimo!

O que foi 2013 para mim?

2013 foi um ano maravilho. Eu realmente não tenho do que reclamar, comparando-o a 2011 e 2012 eu só tenho coisas boas a imaginar. Ano de descobertas, de renovações, espiritualidade, cada vez mais experiência, nossa, fico zonzo com tanta coisa boa que me aconteceu esse ano. Me formei em 2012, ou seja, esse ano tive tempo de sobra para pensar, correr atrás de tudo mais que precisava, sem exceções.
Ao contrário do que muitos dizem, agora, mais do que nunca, a cada dia eu me sinto mais próximo de Deus. Sabe-se que crianças são anjos do céu, recém chegados aqui na terra e zerados consecutivamente. Logo, a distância, por mais próxima de Deus que seja, não é notada pelos próprios, por terem experiência de vida muito baixa. Estou dizendo isso baseado no que passei e passo. Hoje, com 19 anos, ao ver o mundo de outras formas, me sinto muito melhor em vários sentidos, aprendo a cada dia apreciar mais o que é o mundo e em o quão simples é lidar com tantas coisas.
Ano incrível 2013, que venha cada vez mais anos assim, e que com muita saúde eu possa continuar.

Coisas acontecendo...

Aparentemente fácil, só que não. Faz mais de 3 meses que foi minha vez de começar as temidas aulas de trânsito. Oh Jesus, que coisa chata. Diferente do que muita gente fala, eu não achei gostoso, prazeroso estar num carro pelas primeiras vezes. Cada dia era uma mini tortura interior para mim.
Enfim, não acreditei que passei pela primeira tentativa em todos os testes. Graças a Deus estou livre dessa obrigação e em breve estarei recebendo minha carteira de motorista.
Outro dia tinha feito um texto para colocar aqui, mas enfim, de nada adiantou, eu estava digitando em outro campo e bum. Faltou energia. Perdi tudo que estava escrevendo, e o pior, o texto já estava finalizado, que raiva que me deu.
Mais um brinquedinho chegando para mim ainda esse mês, se Deus quiser. Minha tia está me trazendo mais um dos meus sonhos pra perto de mim. O que pode ser tudo para mim, pode ser nada para você.