13 de abr. de 2014

Incontavelmente perceptível, mas não para todos

Eu só tento mostrar a todos como sou delicado e frágil como eles. Sei que é difícil meio a tantas turbulações que sempre vivemos. Mas a magia está nas simplicidades e crenças deste mundo. Sabe, sempre achei, e cada vez mais moldo isso em mim com obsidianas, precisamos amadurecer a este ponto, todos precisamos. Emoções a flor da pele sempre são a prova mais concreta que você cresceu.
O mundo é tão grande e existe coisas fantásticas esperando por nós a todo momento, e você não precisa caminhar por toda a terra pra senti-las, elas estão a sua volta, literalmente, olhe para fora da tua janela e veja o quão tudo é perfeito, por mais que pareça não ser, sim, é!
Existem tantas religiões e coisas que por mais que vivamos 100 anos não conseguiríamos ver tudo, mas até onde da para enxergar já é mais do que o suficiente para entender que existem coisas além de nossos corpos.
Não podemos ficar presos a pequenas coisas no sentido negativo, isso tudo é extremamente fútil e passageiro, o que nos emociona  sempre que vemos, tocamos, ouvimos, é a verdadeira felicidade. Por favor, não me prenda a uma única coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário