8 de nov. de 2015

O caminho é longo, seja ele qual você escolher, eu não enxergo o fim em nenhum. Existem tantos e sei qual devo seguir, mas me sinto só, fisicamente falando. A busca interior pela qual decidi, é tão fascinante, e eu só queria que todos enxergassem isso.
Eu vejo meus melhores amigos em suas evoluções espirituais indo em direção a caminhos que sinto que já andei e no fim deles tem um enorme "Now go back!". A solidão da alma as vezes pulsa forte em um corpo desequilibrado.
Mesmo assim, eu não quero parar e pretendo ser uma irradiante estrela de luz. Sei que meus amparadores espirituais tem trabalho longo comigo, mas que com certeza valerá a pena, porque o meu amor vai transbordar e chegará as estrelas. Eu vibrarei uma grande intensidade eu meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário