5 de abr. de 2016

A encarnação deste espírito acoplado a esta mente física é muito mais limitada do que eu achava ontem. Hoje, e cada dia que se passa rumo a um futuro que a Deus pertence é bem mais fácil de entender do que eu achava a instantes. O fato de eu estar pensando agora para escrever cada uma destas palavras, só me faz ter certeza de que isso é o que sou capaz nesse corpo. Eu penso que a oportunidade que estou tendo agora é maravilhosa, não posso desperdiça-la, e como poderia não fazê-la? Acho que vivendo intensamente em tudo que eu puder, sendo simplesmente feliz com o que o destino me propor.
Sempre que eu paro e penso quem é Deus e por quê estou aqui, eu vejo que estas respostas não importam agora, não cabem ao corpo limitado que me encontro agora saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário