16 de abr. de 2016

A minha relação com o sexo é uma coisa bem louca. Eu não sei se isso é comum atualmente devido a fatores externos que o mundo nos proporciona através de tantas maneiras de se chegar ao ápice do orgasmo.
Muitas das vezes eu não faço sexo, me masturbo ou coisas do tipo, porque isso é algo realmente prazeroso para mim. Eu me sinto cada vez mais como se estivesse somente tentando me encaixar numa coisa que a sociedade toda faz e muitas das vezes é preciso saber fazer bem feito para agradar o seu par num futuro relacionamento.
Muitas das vezes que ejaculo, me sinto mal. É como se algo a mais dissesse para mim: Qual o sentido de fazer isso mesmo hein? Me sinto num corpo errado. Eu estou numa situação em que algo biologicamente fala que devo tentar, mas tem algo por trás que acha que isso não vale a pena. Eu não estou querendo dizer de forma alguma que me sinto culpado ou impotente. Eu só tenho pensamentos que me desestimulam.
Eu penso que num outro lugar as "pessoas" não precisam mais fazer isso. Na minha visão isso é algo tão desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário